
20 set Você sabe identificar como seu paciente chegou ao consultório?
Todo paciente que chega ao seu consultório percorreu um caminho antes. Ele pode ter passado em frente à clínica e se interessado, recebido indicação de algum amigo ou familiar, pesquisado algo no Google e encontrado a sua empresa ou ter sido impactado por algum outro anúncio, em suas redes sociais, por exemplo.
Você sabia que identificar esse processo é importante para o crescimento do seu negócio? Ao adotar essa prática, fica muito mais fácil decidir em quais mídias investir e perceber possíveis pontos de melhoria, seja na fachada da sua clínica, no atendimento ou em alguma estratégia de marketing.
Portanto, é essencial que você inclua na rotina da sua equipe a tarefa de perguntar aos novos pacientes como eles chegaram até vocês. As informações coletadas precisam estar organizadas, corretas e atualizadas para que você tenha insights e possa medir o desempenho de suas ações.
A MC Consultoria possui anos de experiência no setor médico, conheça as nossas soluções! Entre em contato e converse com um de nossos especialistas.