
29 mar Google x Mídias. Médico, você precisa escolher uma plataforma só?
Você está na dúvida de como anunciar seu negócio? Quer conquistar mais pacientes? Investir em um espaço atrativo, ter bons profissionais é importante, nada adianta se não encontrar pacientes, não é?
Há diversas formas de você anunciar sua clínica, os serviços oferecidos e, consequentemente, atrair mais pacientes para o seu negócio de forma orgânica ou fazendo investimentos em anúncios pagos.
Através do Google você consegue um alto alcance para o seu anúncio, com uma ação e marketing aplicados de forma efetiva e direcionada ao público-alvo.
Agora uma das melhores formas para conquistar a atenção e fidelizar seu paciente é utilizando as publicações nas mídias sociais. As mídias são plataformas que tem como principal função o compartilhamento em massa de conteúdo e serve como transmissor de informações.
E como construir esta estratégia e ser referência no setor.
Primeiro você precisa conhecer seu público-alvo e concorrentes, para oferecer inovação, exclusividade e diferencial. Tenha as repostas para questões como:
- O que meu público-alvo procura?
- O que meu concorrente não oferece e eu posso oferecer?
- Como posso inovar o meu serviço?
- O que um potencial paciente espera de resultado?
Com as questões em mãos, você precisa aplicá-las de forma com que os pacientes, de fato, consigam sentir o diferencial oferecido pela sua clínica.
Benefícios de utilizar o Google
– Ele fornece diversas métricas que permitem ver de maneira minuciosa o que está ou não funcionando.
– Possibilidade de gerar leads em grande escala, pois ao aumentar seu orçamento de PPC e automaticamente seus leads e lucros aumentarão na mesma proporção.
Benefícios em utilizar as mídias sociais
– O fortalecimento do relacionamento e a conquista de novos clientes.
– Melhorar a taxa de conversão.
– Aumentar a retenção.
– Aumentar a relevância da sua marca nas buscas on-line.
Quer fazer a sua clínica mais reconhecida através de divulgação? A MC Consultoria te ajuda. Com anos de experiência de trabalho e colaboração com o setor médico, disponibilizamos rotinas, técnicas de treinamento, e estratégias de marketing que irão tornar sua equipe de atendimento no diferencial que faltava para destacar sua Clínica ou Consultório da concorrência
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