Conquistando pacientes com um clique

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Conquistando pacientes com um clique

É claro que a primeira missão de todo profissional da saúde é cuidar o melhor possível de seus pacientes. No entanto, não cansamos de frisar: Para você, que tem uma Clínica ou Consultório, ou então trabalha como profissional autônomo, é muito importante manter sempre em mente que seu trabalho ainda é um negócio, e negócios precisam de dinheiro para funcionar.

E já que os pacientes são a matéria-prima da sua empresa, a pergunta que precisamos fazer é: Como trazer esses pacientes até nós? Afinal, são muitas etapas entre a necessidade desse paciente e sua entrada no seu Consultório; Entre elas, a concorrência com outros profissionais ou mesmo instituições. Portanto, é preciso se destacar.

Na era digital, não basta mais se destacar através do boca-a-boca ou nas mídias tradicionais. É preciso evoluir. E uma das melhores ferramentas para a evolução do seu negócio é o Google Ads. O Ads é a principal ferramenta de publicidade do Google, é uma das maneiras mais inteligentes de usar o buscador mais famoso do mundo a favor da sua empresa.

A lógica é simples: Você paga, e o buscador destaca o nome da sua empresa em posições melhores toda vez que algum usuário for atrás dos serviços que você busca. Mas é claro que, sendo uma ferramenta simples, muitos sabem usá-la bem. É aí que entra o nosso trabalho.

A MC Consultoria oferece ao Médico as melhores orientações para destacar sua Clínica ou Consultório no Google utilizando o Ads, mas administrando corretamente esse investimento. Afinal, quando paramos para pensar, é um fato consumado que profissionais independentes, com Clínicas e Consultórios particulares, dificilmente terão o aporte financeiro para competir na Internet com grandes instituições.

Dessa forma, a ideia não é investir muito – É investir de forma inteligente. A própria plataforma do Ads oferece ferramentas de filtro que permitem ao Médico destacar o seu negócio em meio ao público que o interessa, ou seja, aquele para quem você de fato pode prestar seus serviços.

Entre esses filtros, incluem-se categorias de idade, geografia, sexo, etc. Utilizando conscientemente o sistema de palavras-chave do buscador (SEO) e sabendo utilizar bem suas estratégias, com investimentos dentro da realidade financeira do seu negócio você pode atingir um grande público interessado. Isso ajudará a fortalecer o nome da sua empresa frente a ele, e possibilitando até mesmo a expansão do seu negócio.

Invista bem e destaque-se de forma inteligente. Entre em contato com a MC Consultoria e saiba como podemos ajuda-lo a utilizar o Google Ads para trazer ainda mais pacientes para sua Clínica ou Consultório!