
20 jun Ação de relacionamento: Quais indicadores levar em consideração?
A ação de relacionamento é, de forma básica, a relação entre empresa e cliente, sendo importante, principalmente, para o fato de ser um diferencial na hora de conquistar o cliente desejado.
Estar atento ao desempenho da empresa, em relação aos clientes, é essencial para que o trabalho seja realizado da melhor maneira
Para isso, separamos os principais indicadores.
1 – Customer Satisfaction Score (CSAT): Esse indicador é utilizado para mensurar o nível de satisfação dos clientes em relação a empresa.
2 – ServQual: O indicador é utilizado para avaliar a percepção dos clientes sobre os serviços, mais precisamente sobre a qualidade.
3 – Customer Effort Score (CES): Métrica para mensurar o esforço que o cliente necessita realizar para resolver um problema ou utilizar soluções que adquiriu.
4 – Customer Equity: Importante para saber como a base de clientes pode ser rentável, medindo o potencial de lucro que os clientes vão trazer para a empresa.
5 – Net Promoter Score (NPS): Indicador que ajuda a identificar a satisfação do cliente e a qualidade do relacionamento entre empresa e cliente.
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