Ação de relacionamento: Quais indicadores levar em consideração?

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Ação de relacionamento: Quais indicadores levar em consideração?

A ação de relacionamento é, de forma básica, a relação entre empresa e cliente, sendo importante, principalmente, para o fato de ser um diferencial na hora de conquistar o cliente desejado.

Estar atento ao desempenho da empresa, em relação aos clientes, é essencial para que o trabalho seja realizado da melhor maneira

Para isso, separamos os principais indicadores.

1 – Customer Satisfaction Score (CSAT): Esse indicador é utilizado para mensurar o nível de satisfação dos clientes em relação a empresa.

2 – ServQual: O indicador é utilizado para avaliar a percepção dos clientes sobre os serviços, mais precisamente sobre a qualidade.

3 – Customer Effort Score (CES): Métrica para mensurar o esforço que o cliente necessita realizar para resolver um problema ou utilizar soluções que adquiriu.

4 – Customer Equity: Importante para saber como a base de clientes pode ser rentável, medindo o potencial de lucro que os clientes vão trazer para a empresa.

5 – Net Promoter Score (NPS): Indicador que ajuda a identificar a satisfação do cliente e a qualidade do relacionamento entre empresa e cliente. 

Se quiser saber mais sobre indicadores e aplicação em clínicas médicas conte com a consultoria da MC Consultoria.

 

Com anos de experiência de trabalho e colaboração com o setor médico, disponibilizamos rotinas e técnicas de treinamento específicas par o setor. 

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